Notícias

Mau hálito tem solução! Não fique em dúvida, consulte já um especialista!

   Tratamento realizado por profissional capacitado - O Dr. João Paulo Pinto é diretor científico da ABHA (Associação Brasileira de Halitose) e membro da diretoria da IAFHR (International Association for Halitosis Research) , palestrante dos maiores congressos odontológicos do Brasil e do mundo. Tecnologia de ponta - possuímos o aparelho importado Halimeter para diagnóstico do mau…
Saiba mais

Dr. João Paulo Pinto palestra no 23º CIORJ

Nosso responsável pelas áreas de Periodontia e Halitologia, o Dr. João Paulo N. e S. Pinto, já retomou seus atendimentos clínicos, após ter apresentado a palestra "Doutor, tenho mau hálito. E agora?", no 4º Encontro Nacional de Halitose, durante o 23º CIORJ - Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro. Na oportunidade nosso profissional…
Saiba mais

A saliva é importantíssima para a saúde bucal

[caption id="attachment_2557" align="alignleft" width="199"] Beber água estimula a salivação[/caption] Talvez você ainda não tenha notado, mas com a falta de saliva fica impossível levar uma vida normal. Ela é fundamental para tarefas corriqueiras do cotidiano como conversar, mastigar, engolir, sentir o gosto dos alimentos... Além disso, a saliva funciona como um remédio natural da boca, é muito mais preciosa do…
Saiba mais

Dr. João Paulo palestra no I Encontro Gaúcho de Halitose

Ocorre nos dias 23 e 24 de junho de 2016 o I Encontro Gaúcho de Halitose. Nosso periodontista , Dr. João Paulo N. e S. Pinto, foi convidado e irá palestrar às 9:00hs da sexta-feira, dia 24. O Encontro ocorrerá durante o 21º CORIG (Congresso Odontológico Rio-Grandense) , maior congresso do nosso estado e que…
Saiba mais

Mande um WhatsApp